sexta-feira, 22 de maio de 2015

ELES ESTÃO MORRENDO DE MEDO DO VOTO LIVRE E SECRETO NA UFMA: reta final com uso da máquina e baixarias mostra desespero da campanha de Nair




ELES MORREM DE MEDO É DE SEU VOTO LIVRE, SECRETO NO DIA DA ELEIÇÃO!

Estamos chegando à reta final da campanha à reitoria da UFMA.

O crescimento de nossas candidaturas demonstra que as nossas propostas estão sendo bem aceitas pela comunidade.


A tentativa da administração de sufocar o debate no processo eleitoral, impondo apenas 12 dias úteis de campanha, fracassou. Toda a comunidade discute as promessas não cumpridas nas campanhas de oito e de quatro anos atrás. Não acredita mais nos avanços propostos.

Isso explica a baixaria que agora iniciam: rasgam nossos cartazes, arrancam nossas faixas, inventam perfis falsos nas redes sociais para desqualificar as nossas propostas, publicam panfletos apócrifos atacando a nossa campanha.

O que eles têm medo é da auditoria nas obras inacabadas, como o prédio de Enfermagem, de Biologia e dos campi do continente.

O QUE ELES MORREM DE MEDO É DE SEU VOTO LIVRE, SECRETO NO DIA DA ELEIÇÃO. QUE NÃO TERÃO COMO IDENTIFICAR!

Acredite, esse tempo de autoritarismo, centralismo e de ineficiência administrativa está chegando ao fim.

Com o seu voto, essa realidade vai MUDar!!!
Até a vitória, no dia 27 de maio!


Antonio Gonçalves - reitor
Marise Marlalina - vice
---



Campanha de Nair Portela usa dados do Sistema Interno da UFMA, o SIGAA, para enviar mensagens de apoio do reitor Natalino Salgado a todos os estudantes, tecnicos e professores da UFMA



A REGRA É CLARA!!
E ISSO NÃO PODE, ARNALDO!!

Repudio o uso de meu e-mail pessoal, que somente a Administração da UFMA pode ter acesso via SIGAA, para uso (e abuso) da campanha da candidata oficial.

Repudio mais ainda sabendo que foram negados os contatos pessoais de professores, técnicos e alunos aos demais candidatos, mas não se teve o menor cuidado de expor meus dados pessoais que somente a instituição possui, para fazer campanha da candidata do reitor.
NÃO AUTORIZO O USO DE MEU E-MAIL DO SIGAA PELA CAMPANHA DA CANDIDATA OFICIAL - no Facebook do editor do Ecos, Franklin Douglas.




Faça humor, não faça a guerra (da baixaria)
Meme que circula entre estudantes da UFMA satirizando o uso do SIGAA

Nenhum comentário: