O secretário de Ciência e Tecnologia, Waldir Maranhão (PP), teve que mudar o rumo de seu discurso quando foi surpreendido pelos gritos de FORA SARNEY vindos da platéia presente à abertura da IV Jornada Internacional de Políticas Públicas, iniciada hoje no centro de Convenções do SEBRAE (Cohafuma). A reação foi imediata quando o deputado-secretário afirmava representar o governo da "nossa governadora Roseana Sarney"... pra quê! Ainda tentaram salvá-lo com uma palmas, mas ai as vaias foram em maior número.
Waldir Maranhão podia ficar sem essa.
TERÁ MAIS
O movimento de juventude pelo Fora Sarney, promete mais na Jornada de Políticas Públicas, que reúne 600 pesquisadores de quase todos os estados brasileiros e de países como Colômbia, França, Argentina, dentre outros.
No dia do show organizado pela apresentadora Paulinha Lobão, próxima quinta-feira, promete uma ação também de peso. Paulinha Lobão apelou ao senador Lobão para viabilizar a realização de seu show no mesmo espaço onde se realizada a Jornada e já, previamente, agendada para a UFMA e para outro congresso, o Regional Nordeste de Ciências Contábeis. O show deve abafar a programação científica dos dois eventos.
A ação de Paulinha, tornada pública a partir da coluna do Dr Peta de domingo no Jornal Pequeno, tem causado o maior alvoroço no campus do Bacanga. Indignação é o termo mais recorrente. Não tendo o direito de agenda sobre o local, apela para a pressão política de familiares-senadores para obrigar o reitor Natalino Salgado a impor à organização aceitar o evento sertanejo dos Lobões. Coisas do Maranhão!
2 comentários:
Esses manifestantes não têm mais o que fazer, não?
Ô, ALex, estamos numa democracia. Manifestar não pode?
Postar um comentário