Ao inaugurar o Comitê Dilma-Flavio, ontem, na sede do PT regional, o PT do Maranhão “enloucequeceu” dois “Zés”: o Dirceu e o Sarney.
O Zé Dirceu porque foi desmentido para todo o País.
Ao contrário do que afirmara em seu blog, nenhum dos petistas antissarney faz o jogo do PSDB no Maranhão. Enquanto José Serra chegava ao aeroporto de São Luís, estavam na sede do partido, reafirmando seu apoio a Dilma – que também inaugurava à noite o Comitê Nacional em Brasília -, petistas contrários à torta aliança de Dirceu com o sarneismo, entre eles: Augusto Lobato, Ananias Neto, Bira do Pindaré, Francisco Gonçalves, Franklin Douglas, Genilson Alves, Marcio Jardim, Marlon Botão, Marlon Henrique, Manoel da Conceição, Silvio Bembem, dentre outros. Todos com Dilma-presidente, Flávio-governador e José Reinaldo–senador.
O Zé Sarney enlouquece a cada tentativa frustrada de não ver inviabilizada a candidatura Dino-Zé Reinaldo.
O que mais incomoda a oligarquia barrica é ver a foto Lula-Dilma-Flavio.
Ou seja, a determinação do verdadeiro PT, aliado a PCdoB e PSB, em não abrir mão do legado do governo Lula no Maranhão e de disputar o eleitorado lulista maranhense: das 874 mil famílias do Programa Bolsa Família no Maranhão aos beneficiados do Luz para Todos, Plano Safra da agricultura familiar, ProUni, Minha Casa, etc. Ações de governo que a oligarquia nunca realizou e tenta se apropriar sozinha no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário