terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estadão divulga ao Brasil o que o Maranhão já sabia: SARNEY FILHO, DO PV, NÃO PEDE VOTOS A MARINA

PV maranhense em xeque. O jornal O Estado de São Paulo (edição de hoje - 31/8), torna público ao país o que todo o Maranhão já sabia: como a candidata do Partido Verde (PV) não decolou, o deputado Sarney Filho não pede votos para Marina.

Ele alega que Roseana não deixa. "Não deixo mesmo", declara Roseana ao Estadão. Nada a ver com a "Roseana paz e amor" vendida na televisão. Ela continua dura e mandona!

Faltou Sarney Filho justificar também por que não pede votos para Marina na televisão. O PV maranhense também não manda no próprio programa de TV?

Confira o matéria:

"NO MARANHÃO, PV ISOLA MARINA E APOIA PETISTA
Por Eugênia Lopes

Integrante histórico da cúpula do PV, o deputado Sarney Filho não faz campanha para a candidata do partido à Presidência, Marina Silva. O PV do Maranhão é aliado do PMDB, da governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, que proíbe os verdes de pedirem votos para Marina.

A candidata de Roseana à Presidência é a petista Dilma Rousseff, aliada da peemedebista. "Voto no Marina e ela (Roseana) na Dilma. Quando estou com Roseana no palanque dela não faço campanha para a Marina. Roseana não quer. Ela não deixa. Mas meu partido está fazendo campanha para Marina", diz Zequinha Sarney, irmão da governadora. "Não deixo mesmo pedir voto para Marina", diz Roseana.

Na aliança de 16 partidos que apoiam a reeleição de Roseana, o cabo eleitoral do PV no Maranhão é o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Na semana passada, ele apareceu pelo menos uma vez pedindo votos para o candidato a deputado estadual Edilázio, que é do PV.

Marina não aparece na campanha de ninguém do PV. Na semana passada, Zequinha promoveu uma reunião em uma casa cinematográfica, em bairro nobre de São Luís. Ao lado do pai, ele discurso e pediu votos para sua candidata à reeleição. Ressaltou as realizações de sua irmã à frente do governo do Maranhão, mas não mencionou os nomes das candidatas Marina ou Dilma." (O Estado de São Paulo, edição nº 42686, terça-feira, 31 de agosto de 2010, página A7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário