Como vem insistindo Ecos das Lutas, há algo de podre, muito podre no reino da Dinamarca (das eleições maranhense de 2010)!
Diversos crimes são evidentes da fraude eleitoral, alguns deles: (1) cartões flashes de carga de memória das urnas eletrônicas com numeração duplicada, (2) em número superior ao registrado em ata de geração de mídia (237 a mais que as já existentes 694 cargas suficientes para cobrir 100% das 14.243 seções eleitorais em todo o estado!!) e (3) sem destino especificado; (4) registro nos logs de algumas urnas estudadas apontam que 18.716 votos foram computados após às 17h20min, com tempo entre os votos abaixo de um minuto e a candidata Roseana Sarney obtendo índice superior a 55% dos votos; (5) também as seguras urnas biométricas, nos municípios de Raposa e Paço do Lumiar, foram fraudadas.
O estudo da área jurídica da coligação Muda Maranhão comprova o que Ecos das Lutas havia suspeitado: as urnas de Raposa e Paço do Lumiar, mesmo sob sistema biométrico, foram "emprenhadas", como se diz no jagão popular. O índice de abstenções baixíssimo (6,56% e 7,48%) destoa não só da taxa maranhense (23,9%) como da abstenção de outros municípios onde o sistema foi testado. (entre 10 e 12% de abstenção) E ainda: nos dois municípios autorizaram que 2.991 "votantes" (6,3% dos eleitores) depositassem seu voto sem conferir a digital, dos "eleitores". Isso quando o TSE estimou uma taxa máxima necessária para esse procedimento em 1% dos eleitores nas urnas biométricas. E ainda há mais outros casos.
Um absurdo em plena capital! Imagina o que a oligarquia não fez nos rincões mais distantes, nos povoados do interior do Maranhão. A ELEIÇÃO ESTÁ COMPLETAMENTE SOB SUSPEITA (leia mais aqui sobre o estudo, no Blog do Kenard). Além dos elementos suficientes que a Polícia Federal possui para cassar a reeleição de Roseana Sarney (leia aqui, em Entreatos)
E as oposições, vão continuar de beicinho?? Insistimos: NÃO DÁ PRA CALAR! A ELEIÇÃO FOI USURPADA. E o caminho é a ANULAÇÃO GERAL JÁ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário