"O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’, da Legião Urbana, durante apresentação na noite de sábado (24) no Rock In Rio, aproveitou para esculachar com o presidente do Congresso Nacional, o senador maranhense José Sarney.
Dinho, bastante revoltado, ao oferecer a música a Sarney, escrachou o tetrapresidente do Senado no palco não poupando-lhe críticas. (...).
“Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse ele.
A indignação de Dinho Ouro Preto foi acompanhada em coro pela imensa platéia que prestigiava o show. “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”, gritaram mais de cem mil pessoas.
Como sempre, Sarney sendo alvo do escárnio, do deboche e da chacota dos brasileiros. Até mesmo em um show de rock, com repercussão nacional e internacional, diga-se de passagem, o senador não é poupado. A que ponto se chegou. Mais uma vergonha para o Estado e para todos os maranhenses" (Blog do Jonh Cutrim).
3 comentários:
Ei Franklin,
Vi o show na Globo, editado e, claro, este trecho não estava.
Acompanhei via web, tb, no twitter. Temos que divulgar... Rock na mobilização !
Abs.
Rita Moraes
Corrigindo: não é que tenha sido "editado" tecnicamente, mas ficou inaudível...
A divulgação aqui na blogosfera está como fogo em palha, Rita.
Postar um comentário