sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DUTRA DENUNCIA CENSURA NO PROGRAMA ELEITORAL DO PT/MA

O Deputado Federal DUTRA(PT), candidato à reeleição, ingressou no Tribunal Regional Eleitoral com ação contra a Coligação “O Maranhão não pode Parar”, requerendo a retirada da propaganda de Roseana Sarney de seu programa eleitoral.

O Deputado DUTRA alega que a Governadora Roseana Sarney está furtando tempo dos candidatos proporcionais ao veicular sua propaganda de forma ilegal e indevida.

Em sua petição o Deputado DUTRA alega também que a greve de fome que realizou com Manoel da Conceição foi suspensa mediante acordo escrito com o Diretório Nacional no qual ficou garantido que o tempo de televisão será itilizado apenas pelos candidatos do PT, acordo que vem sendo violado de propósito com a propaganda irregular de Roseana Sarney.

O Deputado DUTRA denuncia ainda que o Secretário Geral do PT Fernando Magalhães de forma ilegal alterou a ordem de apresentação dos programas gravados na produtora e CENSUROU o programa que foi ao ar na terça feira e repetido nesta quinta feira retirando do texto a expressão “DUTRA O HOMEM QUE NÃO TEM MEDO DO FUTI”.

O Deputado DUTRA requer à Justiça Eleitoral a retirada imediata do nome da candidata Roseana Sarney de sua propaganda eleitoral e que seja proibida a CENSURA aos seus programas eleitorais.

No final da tarde de ontem o Deputado DUTRA encaminhou mais um expediente para o Sr. Wagner Carlos Silva, proprietário da empresa RGB PRODUÇÕES, responsável pela edição dos programas do PT SUSPENDENDO a veiculação de sua propaganda eleitoral até decisão da Justiça Eleitoral.

O Deputado DUTRA também ingressará com uma ação de BUSCA E APREENÇÃO contra o proprietário da empresa RGB PRODUÇÕES, por apropriação indevida de suas gravações.

O Deputado DUTRA não aceita ser misturado com uma oligarquia que furtou o PT, se apropriou do Presidente LULA e empobreceu os maranhenses.

O Deputado DUTRA acredita que a Justiça Eleitoral irá atender suas reclamações, corrigindo as ilegalidades e proibindo a CENSURA aos seus programas eleitorais (Texto: assessoria domingos dutra).

EM TEMPO

Ecos publica nova enquete, em cima justamente do slogan do deputado federal Domingos Dutra, candidato à reeleição. Responda: quem é o FUTI que Dutra defende que os maranhenses devem derrotar?

O slogan de Dutra - Vamos vencer o Futi - tem sido alvo de debate nas ruas e bairros da cidade, curiosos em saber a quem o petista se refere. O slogan foi censurado pela banda sarneyzista do PT, sob liderança do ex-presidente da CUT Fernando Magalhães. A ele cabe censurar os textos os candidatos a deputado do partido, tirando qualquer item que ELE considera ofensivo ao clã Sarney. Cada parte da oligarquia tem o Fernando que merece!!

Nenhum comentário: