sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!



Desejo a todas e todos que nos acompanham por aqui no ECOS DAS LUTAS um FELIZ HAPPY BUENO BIEN ANO NOVO! Que 2011 seja ano de realização de muitos de-se-jos e que tenham "amor pra recomeçar", como nos canta Frejat.


Abraços e beijos,

Franklin Douglas
Editor do Ecos das Lutas

- - -
(Em 2011) eu desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Prá recomeçar
(Nesse ano novo) eu desejo
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem
(Em 2011) eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
E com os que erram (como eu)
Feio o bastante
Que você consiga
Ser tolerante
(Enfim, em 2011) Eu desejo (a todos nós)
Não parar tão cedo
Pois toda idade (e a vida toda) tem
Prazer e medo...
Feliz 2011, meus amigos e amigas

Franklin Douglas, sob letra de Frejat
(link para ouvir a música AMOR PRA RECOMEÇAR: http://letras.terra.com.br/frejat/#mais-acessadas/)

Nenhum comentário: