quinta-feira, 27 de março de 2014

Com Randolfe, Luciana, Jean Wyllys e Pedrosa, PSOL realiza em São Luís seminário de programa de governo para o tema Direitos Humanos

 Foto: O 2º Seminário de Programa de Governo do PSOL vai ser nessa sexta-feira (28), na cidade de São Luís, no Maranhão.

O tema dessa vez é "Direitos Humanos - políticas de gênero, combate ao racismo, diversidade sexual e proteção da infância", com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), a ex-senadora e Vereadora Marinor Brito - PSOL, de Belém (PA), e o advogado Luis Antonio Pedrosa, da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA. 

O evento compõe a série de 12 seminários que o PSOL vai fazer, em diversas capitais do país, para formar o programa que vamos apresentar nas eleições deste ano.

Acompanhe!

#temPSOL
#vaiterRandolfe

Nesta sexta-feira (28/3), a partir das 19 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários (Rua do Sol, 417 - Centro), o PSOL realiza seu segundo Seminário nacional para o Programa de Governo, abordando o tema "Direitos Humanos - política de gênero, combate ao racismo, diversidade sexual e proteção à infância".

Com as presenças do senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), pré-candidato do partido à Presidência da República, e da ex-deputado federal Luciana Genro (PSOL/RS), o seminário terá como convidados o deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), a vereadora de Belém Marinor Brito (PSOL/PA) e o advogado Luís Antonio Pedrosa (SMDH/Comissão de Diritos Humanos da OAB/MA).

Organizações e lideranças de movimentos na área do tema do seminário também estão convidadas ao seminário, a exemplo de Comissão Pastoral da Terra (CPT), Cáritas Brasileira Regional Maranhão, Movimento Sem Terra (MST), lideranças indígenas, dentre outras.

Este segundo seminário faz parte da série de 12 seminários que o PSOL realizará, em diversas capitais, para elaborar o programa de governo que será apresentado nas eleições deste ano. Estão previstos ainda:
 
28/03 – São Luís-MA
Tema: Direitos Humanos - políticas de gênero, combate ao racismo, diversidade sexual e proteção da infância
05/04 – Recife-PE
Tema: Direitos urbanos - Saneamento, direito à moradia e reforma urbana
 11/04 - Porto Alegre-RS
Tema: Juventude, megaeventos e os passivos da Copa
 14/04 - Rio de Janeiro-RJ
Tema: Segurança pública - desmilitariza­ção da polícia, combate à criminalização dos movimentos sociais
26/04  - São Paulo-SP
Tema: Política econômica e modelo de desenvolvimento
09/05 - Belém-PA
Tema: Reforma Agrária e política agrícola
10/05 - Macapá-AP
Tema: Meio Ambiente e Amazônia
16/05 - Curitiba-PR
Tema: Acesso à saúde
19/05 - Natal-RN
Tema: Trabalho, emprego, renda e direi­tos trabalhistas
23/05 - Belo Horizonte-MG
Tema: Trasporte e mobilidade urbana
30/05 - Salvador-BA
Tema: Educação e cultura

Foto: Bolo de puba: sabor mais maranhense impossível. No café da manhã ou no lanche da tarde uma iguaria sem igual. Onde? Quitanda Rede Mandioca, Rua do Alecrim, 343, centro; de segunda a sexta, em horário comercial. 

Coletiva com a imprensa

Randolfe Rodrigues, Luciana Genro, Jean Wyllys, Luis Antonio Pedrosa e Marinor Brito iniciam as atividades em São Luís, nesta sexta-feira (28/3), com uma coletiva com a imprensa, a partir das 8 horas. A coletiva acontece em café da manhã na Quitanda da Rede Mandioca (Rua do Alecrim, 343 - Centro, ao lado do Palácio dos Esportes), onde eles também conhecerão a experiência de agricultura familiar e economia popular realizada pela pelo projeto Rede Mandioca.

Nenhum comentário: