segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sai edital de concurso para o Hospital Universitário...

Salgada mentira... 

.. Pega (Natalino) na mentira!!!

Primeiro de abril, quem acreditou no "concurso" do H.U e foi para o curso Wellington, comprou apostilas e iniciou estudo se endividou à toa!

Ao contrário do que prometeu em O Estado do Maranhão de 19/01/2013 - p. 05 (reprodução acima), o reitor não só não publicou o "edital em março deste ano..." como enfrenta diversas ações do Ministério Público Federal (MPF) e da Frente Nacional em Defesa do SUS contra a criação da EBSERH, empresa que o governo federal criou para privatizar os H.U´s!

Enfim, mentira sempre tem perna curta!

Relembre o que escrevemos sobre o tal "concurso":


"UFMA ABRIRÁ CONCURSO PÚBLICO PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO - Concurso selecionará 3.500 novos servidores, segundo o reitor da instituição, Natalino Salgado..." (O Estado do Maranhão, 19/01/2013, capa)...
Doce ilusão, para não dizer salgada mentira!
Prossegue a matéria: "A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que administra o Hospital Universitário do estado (HUUFMA), informou que, por causa da assinatura de contrato entre a reitoria da UFMA e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para parceria na administração dos hospitais universitários federais, no dia 17 deste mês, está autorizada a realização de concurso público para o ingresso de 3.500 novos funcionários na unidade hospitalar. - 'Trata-se do maior concurso público já realizado na história do Maranhão...' "(O Estado do Maranhão, 19/01/2013, p. 5), aumenta a patranha Natalino Salgado, em seu triplo e questionável exercício do cargo de reitor (dedicação exclusiva), membro do conselho consultivo da EBSERH (12 horas) e também,  na prática, diretor do H.U.
Cara leitora, caro leitor (e cara concurseira, caro concurseiro!), NÃO HAVERÁ CONCURSO PÚBLICO! NÃO SERÃO 3.500 NOVOS SERVIDORES FEDERAIS!! NÃO SERÃO EFETIVADOS NO H.U!!!" (continue lendo aqui)

Um comentário:

Anônimo disse...

E você diz que não haverá concurso baseado só em comentário? Já houve em outros lugares, mesmo com o MPE contra.