sábado, 15 de outubro de 2011

Ecos 100 mil acessos por UM MILHÃO à favor do Ocupe Wall Street

Ecos das Lutas, em 33 meses - dos quais alguns espaços em branco forçados - alcançou, neste outubro de 2011, a marca superior a 100 mil acessos.

Para um blogue despretensioso e que apenas busca registrar análises e outras versões acerca da realidade maranhense, vamos cumprindo nosso papel.

Assim, não poderíamos deixar de agradecer aos leitoras e leitores, aos colaboradores que nos enviam artigos vez por outra e, especialmente, à Deila Maia, conosco desde o começo (começou com o Poesia de Quinta número 14, já estamos no 140!).

Mas querem dar um presente ao Ecos das Lutas?

Então contribuam com sua assinatura para sermos UM MILHÃO DE VOZES em apoio ao movimento Ocupe Wall Street. Já somos mais de 700 mil, gritando bem alto "Estamos com vocês nesta luta pela democracia real. Juntos podemos acabar com a corrupção e o aprisionamento de nossos governantes pelas corporativas e ricas elites, e manter os nossos políticos responsáveis ​​para servir o interesse público. Estamos unidos - o tempo de mudança chegou!"

Assita ao vivo o que acontece por lá, leia o documento e deixe sua assinatura. Para isso, Acesse aqui: http://www.avaaz.org/po/the_world_vs_wall_st/?tta


Nenhum comentário: