domingo, 13 de junho de 2010

Nova mensagem de Dutra e Manoel da Conceição

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra ser bem franca, seja partido A ou B, Sarneys ou não Sarney, em se tratando de políticos, são todos iguais, o que muda é só as siglas, todos só possui interesses próprios, e o povo enquanto eles brigam ficam sem saúde, sem segurança e sem educação, porque na verdade todos tem os seus bons salários enquanto o povo vive na miséria.

Prof. Brito - Timon - MA disse...

Companheiros Dutra e Manoel da conceição, me desfilei do PT quando perdemos a sigla aqui em Timon -MA.

No memento de minha desiliação, muitos companheiros não endenderam. Mas agora sei que a maioria dos militantes do PT já devem ter entendido que o PT não atenbde mais nossos objetivos. Saney tomou no Maranhão e no Brasil.

Mas, sou solidário aos companheiros e vou continuar minha luta junto aos que lutam contra essa oligarquia que tanto tem prejudicado nosso estado.

ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA COMPNHEIROS.

Abraço, Brito

Anônimo disse...

Companheiros,

As atitudes movem as pessoas por qualquer caminho. Nunca devemos desistir, mas sim lutar, diariamente, por tudo aquilo que mais queremos e acreditamos

Romeno Barros

Anônimo disse...

Companheiros Manoel e Dutra,
As suas lutas encorajam nossas caminhadas.

Ivaldo Coqueiro

Anônimo disse...

Estimados e amados amigos do PT
Dutra, Marcio, Irene, Franklin, Manoel da Conceição, Mery...

A história do PT no Maranhão está escrita e os protagonistas são vocês, bravos/as companheiros/as.

Vocês são balaios, são balaias e não se renderão jamais aos oportunistas. O que estão fazendo com o PT do Maranhão é inaceitável. Não consigo esquecer quanta angustia, quanta maldade, quanta emoção desprezível estão forçando vocês sentirem. Somos irmãos e irmãs na luta por um Maranhão possível, livre e digno de quem faz a história com verdades e idealismo. A vida segue. Esperemos com ações e bons propósitos a volta do tempo. O melhor, é fazer parte da história dignamente e vocês são o verdadeiro PT.

Contem com o meu apoio no que precisarem. O sonho não acabou. Não se iludam, pois o povo está entendendo o que está acontecendo e está com vocês. Sabemos que é com vocês que está a verdadeira história.

Serei solidária com vocês sempre.


Jô Santos, do PDT da Ação da Mulher Trabalhista do PDT

Rosiana Queiroz disse...

companheiros Dutra e Manoel da Conceição,

A medida que vocês tomaram me parece extrema, mas respeito a decisão e determinação de vocês e por isso me solidarizo.

O PT não pode passar por cima de decisões locais e nem engessar os Estados com uma aliança tão difícil. Assim como O PMDB não sairá todo em apoio a Dilma, porque o PT precisa desse sacrifício todo?

Pela liberdade a democracia, deixem livres o PT do MA.

Rosiana Queiroz - militante do MNDH

Anônimo disse...

Gente do ceu! Eu nao fico mais nem triste, eu acho e graca se eu fosse o Dutra eu criava vergonha, pq dizer que e capaz de morrer e simplesmente patetico.
Ele tem que saber q nem todo mundo e besta pois ta na cara o que ele e, cm a maioria dos politicos. Aqui deixo claro q nao entra o nosso querido Manel da Conceicao que e um exemplo a ser seguido diante de tanta gente q nos envergonha ele consegue se manter coerente as suas conviccoes.
Salve Manel da Conceicao e Morra quem vestir a carapuca, vai faltar e carapuca no Brasil. Vixe MARIA!
Ai q endurecer sem perder a ternura jamais.
Eu conheco a realidade da minha cidade, do PT E DESSA CAMBADA de oportunista q quer mamar as custas de politica - se tivessemos um nome sequer decente mudariamos essa historia!
Sera q o macaxeira (rs) q comecou a escrever esta triste passagema a mais bela familia do maranhao? Vcs acham mesmo q isso aconteceu do dia pa noite? Quem sera q tem culpa no cartorio?
Pro os quitos dos infernos quem pensa que aqui so tem alienado.
VIVA! MANEL DA CONCEICAO
Ou

Anônimo disse...

Ah precisa de aprovacao? mais um motivo claro pra entender cm vcs agem.
SALVE!! Manel da Conceicao!!!