sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blogue do Treze de volta

O Blog do Treze está de volta. O objetivo é, nesse momento tão difícil do PT e de eleições internas, ser um instrumento de informações aos internautas que não conseguem entender a autofagia do partido e suas inúmeras tendências.

Agora, não será por falta de informação que o leitor(a) ficará desavisado da situação do partido no Maranhão. E só acredita nas imentiras de Décio - que recentemente desinformou seus leitores sobre o lançamento da candidatura Bira - sobre os fatos do PT quem quiser. Informação de boa fonte, agora tem.
O Blog do Treze também dá links a outros blogues de petistas maranhenses. A intenção é transparecer as diversas visões presentes no partido.
Lá já é possível, por exemplo, opinar sobre a estratégia eleitoral do PT-MA para governador em 2010 e conferir as fotos do lançamento da chapa da Unidade Petista e Bira-presidente. Passe lá, e confira. Acesse aqui.

Blog do Treze registra lançamento da campanha de Bira para presidente do PT, que conta com os apoios de Manoel da Conceição, Franklin, Bembem e Marcio Jardim

Nenhum comentário: