domingo, 19 de junho de 2011

"ZECA PINHEIRO NUNCA ME ENGANOU" - Blog Marrapa

Zeca Pinheiro nunca negou sua amizade com Fernando Sarney(montagem)

Blog Marrapa (19/6/2011) - Coluna Falando com franqueza, de Lígia Teixeira:
"Zeca Pinheiro nunca me enganou
Dentre todos os auxiliares que conspiraram para que o Governo Jackson Lago (2007-2009) entrasse em colapso, o Secretário de Fazenda Aziz Santos, o chefe da Casa Civil Aderson Lago e o assessor de Comunicação, Zeca Pinheiro certamente foram os principais. Atrapalharam o ex governador por diversas razões: Aziz por ganância; Aderson por arrogância e Zeca Pinheiro por “trairagem”. Membro do alto clero do Palácio dos Leões por imposição do marqueteiro Evilson Almeida, dono da Imagine Propaganda , Zeca Pinheiro fazia  jogo duplo, levando informações aos adversários de Jackson e disseminava  intrigas entre os demais secretários. Tudo a mando dos que queriam destruir o governador.
Pelos serviços prestados ao grupo Sarney, a recompensa de Zeca chegou em forma de uma nomeação para  a assessoria especial do Senado Federal . Isso mesmo, Zeca Pinheiro agora é oficialmente assessor do Presidente do Senado, José Sarney:
Uma coisa não podemos negar, o Senador José  Sarney sabe como retribuir um favor"

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem maisn a ex ou não se sabe atual de Zeca Pinheiro ganhou a coordenadoria do núcleo de comunicação da Emap. Outa retribuição