sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Congresso dos professores que pode decretar greve nas universidade federais começa dia 10/2, em São Luís


O 33º Congresso do ANDES, o sindicato nacional dos professores das universidade federais inicia na segunda-feira (10/02), em São Luís. Além da análise sobre a situação do país, dos problemas da educação, eleição da nova direção e o plano de lutas da entidade, o Congresso deve apreciar a possibilidade de decretar greve nas universidades federais, dada a falta de retorno do governo federal à pauta de reivindicações dos docentes.

O Congresso, realizado pelo ANDES e pela APRUMA, tem solenidade de abertura programada para às 10 horas do dia 10 de fevereiro, no auditório Paulo Freire, da UFMA.


Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Assista ao documentário gravado por Dr.Valdecy Alves em que debate as principais violações à Lei do Piso do professor, Lei Federal nº 11738/2008, gravado na manhã de 06/03/2014. Além da análise de cada uma das violações desde 2008, demonstra as principais fraudes praticadas contra direitos dos professores contidos na lei e da educação de qualidade. http://valdecyalves.blogspot.com.br/2014/03/documentario-sobre-lei-do-piso-violada.html