terça-feira, 12 de maio de 2015

MUDe aqui, MUDe ali, MUDe em todo lugar! OTHELINO NETO DECLARA APOIO A ANTONIO GONÇALVES-REITOR E MARISE-VICE



VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, OTHELINO NETO PREFERE MUDANÇA NA UFMA



Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB) manifestou sua preferência na eleição para a administração superior da UFMA.

Através da sua conta no twitter, Othelino escreveu: "Se eleitor da UFMA fosse, eu votaria nos professores Antônio Gonçalves e Marise". Ambos são, respectivamente, candidatos a reitor e vice-reitora pelo Movimento UFMA Democrática (MUDe), oposição ao reitor Natalino Salgado Filho.

A manifestação pública do vice-presidente da Assembleia Legislativa é mais uma demonstração da convergência de forças políticas em torno das candidaturas do MUDe, movimento crescente nos três segmentos da instituição: professores, servidores administrativos e estudantes.

O tweet de Othelino Neto ocorreu um dia após uma carta divulgada pelo professor Francisco Gonçalves em apoio às candidaturas de Antônio Gonçalves e Marise Marçalina.

Secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves é um dos principais quadros do governo Flávio Dino (PCdoB).

Os posicionamentos de Francisco e Othelino, dois expoentes da base governista, refletem que não há imposição do Palácio dos Leões para apoio às candidaturas de Nair Portela (reitora) e Fernando Carvalho (vice), nomes indicados pelo reitor Natalino Salgado Filho. 

Nair é irmã do secretário de Segurança Pública Jeferson Portela, filiado ao PCdoB.



MUDe agradace manifestação de apoio:
CANDIDATURAS DA MUDANÇA CRESCEM


Nenhum comentário: