sexta-feira, 8 de maio de 2015

MUDe aqui, MUDe lá, MUDe em todo lugar! Ex-reitor Fernando Ramos declara apoio a Antonio Gonçalves e Marise


PELO MELHOR PARA A UFMA,
EX-REITOR FERNANDO RAMOS VOTA EM ANTONIO E MARISE


Tenho pela Universidade Federal do Maranhão muito respeito e carinho, pois nela me formei e, posteriormente, por ela fui dignificado ao compor o seu quadro docente. Ela me proporcionou as titulações acadêmicas de mestre e doutor e me concedeu a oportunidade de poder servi-la, administrativamente, como Chefe de Departamento, Pró-Reitor e Reitor.
Por tais razões, sempre desejo o melhor para a UFMA. Neste sentido, fiquei muito feliz quando o MUDe decidiu pelas candidaturas de Antonio Gonçalves ao cargo de Reitor e Marise Marçalina ao cargo de Vice-Reitora desta Instituição nas eleições de 2015.
Não tenho dúvidas de que a nossa Universidade estará gerida por alguém capaz de conduzi-la com um olhar humanitário.  Docentes que, sendo profundos conhecedores das políticas do ensino superior, jamais perderão a capacidade de dialogar com seus pares, dentro dos departamentos e dos conselhos, sempre respeitando os princípios republicanos e os valores éticos.
Por isto, estamos juntos nesta luta, com Antonio e Marise!.



Fernando Ramos - Professora do Departamento de Departamento de Medicina, ex-reitor da UFMA



Nenhum comentário: