sexta-feira, 4 de março de 2011

Do blog do Kenard: notícia de mais uma peripécia do sarnopetismo com o dinheiro público...

 

(Blog do Kenard - 03.03.2011)

Vice-governador do MA usa helicóptero para ir a festa de fundação do PT



"A turma do PT que chegou ao poder costumava criticar os novos sócios, a família Sarney, por conta da visão patrimonialista. Sabe-se agora: tratava-se da velha fábula em que as uvas aparecem verdes.
O vice-governador Washington Luís acaba de dar mais um mote para a ação do Ministério Público (ele existe no Maranhão?).
Washington Luís usou da prerrogativa do cargo para ir a Peri Mirim no helicóptero do governo comemorar a fundação do PT naquela cidade. Estava acompanhado de dois petistas, um assessor de um deputado do PSB e de um ex-assessor de um ex-deputado federal tucano (isso mesmo, no Maranhão não há nada demais em petista ser assessor de tucano)
Dias depois, alguém alertou o vice-governador para o uso indevido do helicóptero. Obteve como resposta que ele, Washington Luís, era o vice-governador e podia usar o helicóptero.
Errado, meu caro. O helicóptero pode ser usado apenas em ações governamentais, de Estado. Em Peri Mirim tratava-se de um evento partidário, a festa de comemoração de fundação do PT. Nada a ver com o governo, como se observa." (leia mais aqui)

Nenhum comentário: