segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Renovação ou armação? Vote contra a velha política!



Em 2008, Washington e Tadeu apoiaram Flávio Dino para prefeito de São Luís, enquanto Edivaldo fazia campanha para Castelo contra Flávio.

Este ano, Flávio não é candidato e resolveu apoiar o Edivaldo, amigo do Castelo.

Isto é renovação ou armação?

Não deixe seu voto cair nas armadilhas da velha política!

São Luís, o caminho é pela esquerda!

Vote livre!

Vote PSOL: Partido Socialismo e Liberdade.

Vote Haroldo Saboia - prefeito 50.


5 comentários:

Blog do Márcio Jerry disse...

E em 2008 o Haroldo Sabóia apoiou no primeiro turno o Clodomir Paz, que agora apoia Castelo. No segundo turno, Haroldo Saboia apoiou "objetivamente" o Castelo, cuja vitória até comemorou. E aí???

Anônimo disse...

Vc sabe que Haroldo sabóia apoiou na eleição passada?
Pesquise e veja se vc tem coragem de por aqui....

Erick disse...

Eu acredito que as pessoas mudam suas opiniões, mudam suas vertentes políticas de acordo com o seu amadurecimento político. O fatod e Edivaldo estar com Castelo em eleição passada, não desmoraliza a canidatura dele nesta eleição contra o tucano. O próprio Haroldo tem um histórico partidário bem diversificado indo de PMDB à PDT e agora tá no PSOl como se tivesse nascido no partido e nunca estivesse na direita. Vamos olhar pro próprio umbigo antes de apontar 'defeitos' nos outros.

Franklin disse...

Sem argumentos ante a força da denúncia do vídeo "Renovação ou armação?", Márcio Jerry mente sobre 2008: Haroldo Saboia não apoiou Clodomir no primeiro turno, nem apoiou Castelo, financiado por Aziz, contra Flávio, apoiado por Gastão e Roseana, no segundo turno. Eis o que incomoda o presidente municipal do PCdoB: Haroldo Saboia nunca se aliou à oligarquia!

Franklin disse...

Erick, como disse o Haroldo em entrevista à TV Mirante:"mudarei de partido toda vez que ele for tomado pela oligarquia Sarney!". Foi o que aconteceu com o PMDB e o PT. Qualifique-se para o debate: Haroldo nunca esteve na direita, nem aliado a Sarney. É isso que os incomoda!