sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Antigos balaios, novos barricas"... Mônica Moreira Lima








Ecos das Lutas inicia a partir de hoje a série “Antigos balaios, novos barricas”, porque o povo maranhense tem memória!
Nesta primeira postagem, inaugura a série com Mônica Moreira Lima, noutras épocas entusiasta de Jackson Lago (PDT). Ela agora é Roseana (veja aqui)


Mônica é autora do livro “Proibido para menores de 18 centímetros”, com o qual Roseana presenteou Lula e Dilma quando vieram a São Luís no início do ano (aqui).
Ecos aceita sugestões de registro para a série "Antigos balaios, novos barricas". O intuito da série não é patrulhar ninguém, apenas registrar para a história. Afinal de contas, recordar é viver!
(*) Correção às 14h40: Mônica Moreira Lima não é sobrinha de Clay Lago



2 comentários:

Anônimo disse...

A lista é muito grande Franklin. Imensa... Você não vai dar conta. Pode até cometer injustiças, deixando muita gente de fora. Fico impressionado como aqui no Maranhão, de dois em dois anos, muita gente muda de discurso. Acho que mudar de idéia pode ser um sinal de inteligência, fruto de uma auto-crítica. Mas, o que se observa aqui são mudanças estimuladas pela cooptação, por pleitos não atendidos e/ou desavenças e antipatias pessoais. É assim...

Emilio Azevedo

Franklin disse...

Tens razão, Emílio.
Agora para não cometer injustiças, conto com a sugestão dos leitores do blogue. Escrevam para o ecosdaslutas@gmail.com, se preferirem.