quinta-feira, 30 de setembro de 2010

18 CARACTERES CONTRA R$ 12 MILHÕES: #ForaRoseanaSarney incomada oligarquia ficha suja em Imperatriz

Do blogue do Carlos Hermes, em Impetriz:
Roseana incita violência em Imperatriz

Diante de mais uma manifestação da sociedade civil pelo "FORA ROSEANA" em Imperatriz ter sido marcada para hoje, 30, com concentração às 15h horas na Praça de Fátima, os cabos eleitorais de Roseana resolveram confrontar o movimento pacífico realizado em sua maioria por estudantes, muitos menores de idade, professores, trabalhadores urbanos e rurais.

A campanha de Roseana em Imperatriz, intitulados "Amigos de Roseana" utiliza a internet para divulgar e incentivar um confronto com os manifestantes. A tirar pelo que fizeram no lançamento do livro Honoráveis Bandidos em Imperatriz, quando promoveram a violência livre,com tiros, porradas e sangue, pode-se imaginar que os militantes pagos pela oligarquia queiram repetir a violência, agora em Praça Pública.

Num Estado Democrático e de Direito, a manifestação pública pacífica da livre expressão da opinião e um direito do cidadão. Não aceitaremos provocações e o povo não admitirá o uso de violência por quem deveria promover a ordem social.

O ministério público, através da Promotoria da Infância e da Juventude, a Polícia Militar e toda imprensa de Imperatriz e do Estado estão informados da tentativa do que poderá vir a acontecer.

Nenhum comentário: