segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Somente Flávio, Jackson e Saulo respondem à OAB



A Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA) remeteu um questionário a todos os candidatos ao Governo do Estado. Queria saber as propostas deles para temas como: Defesa dos Direitos Humanos; Sistema Carcerário; Remuneração dos defensores dativos; Amplicação da Defensoria Pública; Procuradoria Geral do Estado; Condições Salariais dos Advogados Públicos do Estado; Segurança Pública; Controle pela probidade administrativa; Saúde; Educação. Temas de interesse da categoria, mas também da sociedade em geral.

Recebeu retorno apenas de metade deles. Não deram bola para os questionamentos da OAB: Roseana Sarney (PMDB), Josivaldo Correa (PCB) e Marcos Silva (PSTU).

Josivaldo e Marcos Silva informam ao blogue que tiveram problemas em concluir suas respostas, mas que ainda enviarão suas propostas à Ordem. "Se bem que, com a estrutura que eles têm, poderiam ter prestado um grande serviço à democracia promovendo um debate entre todos os candidatos, ao invés de ficar só no questinário", alfineta o candidato do PSTU.

Confira no saite da OAB o que responderam Flávio Dino (PCdoB), Jackson Lago (PDT) e Saulo Arcangeli (Psol).


Nenhum comentário: