quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Poesia de Quinta - Número 98

Por Deíla Maia

Pessoal,



Esta poesia de hoje surgiu de uma brincadeira despretensiosa, na verdade, um "desafio poético" entre mim e um amigo poeta, Cleyton Sousa.
 
Estávamos nós no Bar do Léo, batendo papo e curtindo as lindas músicas de lá, quando de repente, ele pegou um guardanapo,  escreveu um verso e passou para mim, em tom de desafio...
 
Aí eu não me fiz de rogada e escrevi um outro verso. Voltou para ele, voltou para mim e assim.... surgiu esta poesia, que agora compartilho com vocês. Espero que gostem.
 
Beijos

Deíla




Sentimento dos sonhos

São Luís, 22 de agosto de 2010
Bar do Léo

Cleyton Sousa e Deíla Maia



Não acredito em sonhos
Na verdade, eu sonho que não acredito em sonhos
Ou numa crença que me faz sonhar
Ou num sonho que me faça acreditar
Como brincar de fazer desenhos em nuvens

E vê-las se precipitarem em lágrimas
E vê-las se precipitarem em sonhos
Sonhos que não acreditam ser sonhos

Nenhum comentário: