Ao contrário do que declarou ao Blog do Marco D`Eça (leia aqui), o delegado Almir Macedo, envolvido em crimes investigados pela CPI do Crime Organizado, em 1999, não está afastado das atividades políticas do PTC. Ao contrário, exerce a Secretaria-Geral, órgão que cuida do dia a dia da burocracia partidária, do PTC do candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Ao blogueiro miranteano, Macedo declarou:
"Não participo da campanha de Edivaldo Júnior. Sou amigo dele, como sou do pai dele. Mas desta campanha eu estou afastado - afirmou Macêdo (...)
- Estou afastado também do partido desde fevereiro de 2011, quando fui para Tutoia. Não participei de nenhuma atividade de campanha de Edivaldo Júnior, embora, repita, seja amigo dele e do pai dele - disse o delegado. "
O PSOL vem denunciando que Almir Macedo, tal como Aziz Lei do Cão Santos e Weverton Ginásio Costa Rodrigues Rocha, constituem uma espécie de coordenação oculta da campanha de Holandinha. Ele esconde esses aliados como Washington esconde que é do grupo do chefe do Mensalão, José Dirceu, e João Castelo candidato do partido do Fernando Henrique Cardoso...
Abaixo, a certidão da Justiça Eleitoral, que comprova: JOSÉ ALMIR DE SOUSA MACEDO é SECRETÁRIO GERAL (de 09 de fevereiro de 2012 a 08 de fevereiro de 2013) do PTC - 36, em plena atividade.
Quem está omitindo, a gente já sabe.
E pela certidão da Justiça Eleitoral acima (confira também aqui), quem está mentindo também...
Um comentário:
Vem cá Franklin, com isso tu quer que Haroldo suba nas pesquisas. Tu tá fazendo o jogo dos Tucanos e da família Sarney cara. Te manca!!!
Postar um comentário