sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ê-Maranhão - número 27

ê-maranh@o
  Boletim Eletrônico do Projeto "Nós de Rede".  Ano II  -  Nº 27  -  04 Fev 2011


COnexão brasília-maranhão
Rogério Tomaz Jr repercute nota de apoio da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal em apoio ao Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia (CDVDH). A Comissão reivindica a entrada no Programa Nacional de Proteção dos Defensores dos Direitos Humanos dos militantes do CDVDH ameaçados de morte. Leia a nota completa diretamente no saite da Comissão.  (leia aqui).

URBAno santos on line
No blogue Urbano Santos On Line, confira as fotos do estado de "acabamento" de um daqueles 72 hospitais que Roseana Sarney prometeu fazer no melhor governo de sua vida... (veja as fotos aqui).

com continuação
Com Continuação divulga a campanha de mobilização pela devolução dos mandatos de Janete (deputada federal mais votada do Amapá) e João Capiberibe (senador eleito pelo Amapá). Saiba como reforçar a campanha e entenda o caso no blogue editado por Felipe Klamt.  (leia mais).


BLOG DO carlos leen
Carlos Leen registra os principais momentos do lançamento do Atlas do Trabalho Escravo no Maranhão, lançado em Açailândia. Confira aqui.

ARTIGO - ED WILSON
Já é comum em várias capitais brasileiras a instalação de academias ao ar livre. Os aparelhos são planejados para alta durabilidade, resistentes ao sol e à chuva por mais tempo que os convencionais.
Nas academias públicas há também o acompanhamento de profissionais de Educação Física, contratados ou concursados das prefeituras, com o objetivo de orientar os usuários.  (leia mais).

TWITTER
: Será que a governadora vai ter coragem de implantar a Lei da Ficha Limpa do Dep. Rubens Jr. para servidores públicos do primeiro escalão?
 
: Imperdível. Baile do Parangolé, dia 12/02, no Circo da Cidade. Aniversário da SMDH. Informações: (98) 3231-1601, 3231-1897, 8888-3722
 
: Timon pode ser beneficiado por metrô do PIauí prova total de incompetência do govs da Oligarq. Sarney

Nenhum comentário: