segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ê-Maranhão - número 28

 
ê-maranh@o
  Boletim Eletrônico do Projeto "Nós de Rede".  Ano II  -  Nº 28  -  07 Fev 2011


COM CONTINUAÇÃO

Governo do Estado deixa sede dos Conselhos Estaduais de Segurança Alimentar (CONSEA) e de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) ser tomada por cupim. Blogue ComContinuação mostra as fotos do descaso do melhor governo da vida de Roseana com os espaços de participação popular nas políticas públicas
.  (veja aqui).

BLOG DO CARLOS LEEN

"Então o senhor (Prof Zé Geraldo) é o líder (registra o juiz)... (interrompe Zé Geraldo) Me desculpe mas não me reconheço como tal. Sou um entre três dúzias de companheiros". Essa, entre outras, é uma das melhores partes reveladas por Carlos Leen sobre o Ocuparte, em Imperatriz. Entenda a luta  e trajetória desse movimento cultural em Imperatriz. (assista ao vídeo aqui). A polêmica em torno do Movimento foi reacesa a partir do estupro de uma jovem no antigo prédio da biblioteca pública da cidade (leia mais aqui)

BLOG DO JOEL JACINTO

Confira as homenagens a serem prestadas pelo Bloco da Imprensa no próxima sábado, dia 12; o Baile do Parangolé em comemoração ao aniversário de 32 anos da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos e os detalhes da escolha da corte momesca para o carvanal da capital maranhense. 
(leia mais).


G. D. NEWS

Conheça os propósitos da Anistia Internacional no blogue G.D. News e mantenha-se informado sobre as notícias do município de Gonçalves Dias e vizinhança por mais este blogue da rede maranhense de blogueiros progressistas. Confira 
aqui.

ARTIGO - BLOG AGORA BINHI

Há muito tempo atrás só se pensava revolução com multidão nas ruas, aos gritos de liberdade, no corpo a corpo contra os opressores. Revolução é mesmo isso, mas não somente isso. (...) estamos na era da revolução também via mídias sociais.
 (leia mais).

TWITTER
: Fórum Social Mundial - Marcha de abertura explicita lutas da África - por Igor Ojeda, de Dacar (Senegal)  
 : Não posso escutar Lady GAGA, sou mais o CALMA GAGUINHO, CALMA GA-GA-GA GUINHO é a  sua mãe
 : ((Posts legais de 2010)) Em um ano, Argentina emplaca três golaços na luta por direitos: 

Nenhum comentário: