quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pedrosa e Odívio visitam Jornal Pequeno


Luís Antonio Pedrosa e Odívio Neto, da chapa do PSOL ao Governo,
em visita ao Jornal Pequeno


O advogado Luís Antonio Pedrosa e o professor do IFMA Odívio Neto, que compõem a chapa majoritária do PSOL ao Governo do Estado, como pré-candidatos a governador e vice-governador, respectivamente, visitaram o Jornal Pequeno, na última segunda-feira (16/6).

Acompanhados de um dos coordenadores da campanha do PSOL, Valdeny Barros, e da secretária estadual de Comunicação do partido, Fernanda Saboia, Pedrosa e Odívio foram recebidos por Sebastião Anchieta Filho e Hilda Bogéa, da direção do jornal.

Na visita, os membros do PSOL expuseram suas ideias para o Maranhão, o que pensam da disputa política eleitoral deste ano e colocaram-se à disposição para o debate de um projeto de desenvolvimento para o Maranhão que o periódico possa pautar nestas eleições.

Pedrosa salientou a necessidade de desmontar a falsa polarização construída entre os candidatos até agora apresentados. "Lobão Filho e Flávio Dino representam a velha política. É seis por meia dúzia", demarcou.

Os representantes do tradicional periódico de oposição no Maranhão agradeceram a visita e colocaram o jornal à disposição para a divulgação da agenda dos pré-candidatos.

Nenhum comentário: