Ela, a oligarquia - via seu jornal diário e blogues alinhados -, acusa ele de não cuidar bem da cidade... São Luís é só buracos!
Ele, o prefeito - via blogosfera chamada a si -, acusa ela de não cuidar bem do estado... nas estradas do Maranhão, buracos também não faltam!
Eis o resultado do embate entre a velha opção e a meia mudança: na acusação de um ao outro, ambos têm razão!
José Sarney em São Luís: “nunca vi tanto buraco”
Da Coluna do Sarney
"Lembrei-me dessa história quando agora cheguei a São Luís e nunca vi tanto buraco. Primeiro pensei que fosse somente na estrada do aeroporto. Depois vim para o Calhau. depois para a Beira-Mar, para o Olho d’Água e quase não podíamos andar. Os carros, coitados, iam sofrendo de tanto sacolejar e os passageiros pareciam querer tirar pedras renais."
***
O profundo buraco que a oligarquia Sarney transformou o Maranhão; muitos maranhenses estão enterrados nele
"No alto da sua decrepitude, o senador José Sarney resolveu publicar, na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão (de sua propriedade), um artigo criticando os buracos de São Luís.
Neto do senador José Sarney, Adriano Sarney publicou recentemente foto onde aparece atolado na buraqueira da estrada que liga Amarante a Sítio Novo, de responsabilidade do governo da tia.
Imagem: blog Marrapá
(...) Os buracos realmente existem. (...)
Pinheiro, por exemplo, terra natal do senador José Sarney e dirigida por um aliado seu, o que não falta são buracos. Tem para todos os tipos e gostos, tal como em outros municípios maranhenses grandes como Bacabal, Caxias, Presidente Dutra, Chapadinha etc… Nas estradas maranhenses também não faltam.
Como imagina-se que o ex-presidente do Senado faz muito tempo que não vai a Pinheiro, não deve ter conhecimento das crateras que tomam conta da princesa da baixada. E tampouco do estado precário de algumas MA´s."
Nenhum comentário:
Postar um comentário