segunda-feira, 3 de junho de 2013

Da série "seis por meia dúzia": OS BURACOS DE HOLANDINHA E A BURAQUEIRA DOS SARNEYS!


Ela, a oligarquia - via seu jornal diário e blogues alinhados -, acusa ele de não cuidar bem da cidade... São Luís é só buracos!

Ele, o prefeito - via blogosfera chamada a si -,  acusa ela de não cuidar bem do estado... nas estradas do Maranhão, buracos também não faltam!

Eis o resultado do embate entre a velha opção e a meia mudança: na acusação de um ao outro, ambos têm razão!


José Sarney em São Luís: “nunca vi tanto buraco”


Da Coluna do Sarney
buraco














"Lembrei-me dessa história quando agora cheguei a São Luís e nunca vi tanto buraco. Primeiro pensei que fosse somente na estrada do aeroporto. Depois vim para o Calhau. depois para a Beira-Mar, para o Olho d’Água e quase não podíamos andar. Os carros, coitados, iam sofrendo de tanto sacolejar e os passageiros pareciam querer tirar pedras renais."


***

O profundo buraco que a oligarquia Sarney transformou o Maranhão; muitos maranhenses estão enterrados nele

"No alto da sua decrepitude, o senador José Sarney resolveu publicar, na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão (de sua propriedade), um artigo criticando os buracos de São Luís. 
adriano-sarney
Neto do senador José Sarney, Adriano Sarney publicou recentemente foto onde aparece atolado na buraqueira da estrada que liga Amarante a Sítio Novo, de responsabilidade do governo da tia.
Imagem: blog Marrapá









(...) Os buracos realmente existem. (...)
Pinheiro, por exemplo, terra natal do senador José Sarney e dirigida por um aliado seu, o que não falta são buracos. Tem para todos os tipos e gostos, tal como em outros municípios maranhenses grandes como Bacabal, Caxias, Presidente Dutra, Chapadinha etc… Nas estradas maranhenses também não faltam.
Como imagina-se que o ex-presidente do Senado faz muito tempo que não vai a Pinheiro, não deve ter conhecimento das crateras que tomam conta da princesa da baixada. E tampouco do estado precário de algumas MA´s."

Nenhum comentário: