segunda-feira, 17 de junho de 2013

São Luís, vem pra rua, a maior arquibancada do Brasil!




"Não é sobre 20 centavos, estúpido"!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Franklin,

Fica claro que essas manifestações em todo o Brasil não são apenas contra o aumento de passagens, mas contra um determinado estado de coisas. São contra partidos - de qualquer coloração - contra instituições, contra uma imprensa poderosa e manipuladora, contra políticas e políticos que não têm conseguido dar respostas às demandas prementes de toda a sociedade.
Pensei seriamente em participar dessa manifestação de amanhã, levando o meu protesto contra aquele que é, em meu modo de ver, o maior mal do nosso país: o poder excessivo, acachapante e manipulador da mídia, exercido especialmente pela Globo, em nível nacional e pela Mirante, a nível do Maranhão.
Imaginei participar portando uma faixa, a ser colocada bem à frente da manifestação, de tal forma que ficasse impossível a transmissão, a qualquer emissora de TV, sem mostrar a imagem dessa faixa. Ela teria, na primeira linha, a logomarca da Globo e a logomarca da Mirante, riscadas com um X vermelho e na segunda linha as seguintes frases, ou similares: ABAIXO A MANIPULAÇÃO, ABAIXO A MENTIRA, ABAIXO A OMISSÃO!
Infelizmente sou muito retraído, o que não me permitiria participar, ainda mais chamando tanta atenção. Mas estaria disposto a arcar com os custos da faixa se houvesse gente mais ousada do que eu e disposta a exibi-la nas ruas.
Fico no aguardo de contato se a idéia lhe parecer interessante. Não tenho certeza, mas imagino que você, se não é um dos organizadores, certamente é um grande incentivador dessa manifestação!

José Reinaldo