sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em São Paulo, Brasília, Maranhão e no You Tube repercute o quebra-quebra em lançamento de Honoráveis Bandidos

Aos poucos, os quatro cantos do País vão tomando conhecimento da pancadaria ocorrida em São Luís. O tema é notícia em São Paulo, Brasília, nas ruas de São Luís e no mais acessado saite de vídeos da internet, o You Tube.

O jornal O Estado de São Paulo de hoje publica matéria onde aborda o quebra-quebra no lançamento do livro de Palmério Dória, em São Luís. Anuncia o jornal paulista: "Pancadaria no lançamento de livro em São Luís"(leia aqui).

O maior saite de notícias do país, o Universo On Line (UOL), também destaca o tema: "Acaba em pancadaria lançamento de 'Hornoráveis bandidos' em São Luís"(confira aqui).

Dutra na Câmara
No plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Domingos Dutra abre o verbo: "Sarney faz terrorismo para tentar intimidar adversários no Maranhão". (aqui o discurso na íntegra).

José Reinaldo no JP
O ex-governador José Reinaldo Tavares também aborda o ato de vandalismo praticado pelos jovens sarneyzistas no Sindicato dos Bancários. E registra:

"Além da proibição para que as livrarias o vendessem, sob pena de perseguição fiscal, as empresas de publicidade que trabalham com outdoors, depois de serem contratadas e exibirem as peças que divulgavam o lançamento do livro, foram ameaçadas e preferiram romper os contratos, sumindo com a publicidade do título. Foram ameaçadas de perder o trabalho. Cederam com medo" (leia aqui o artigo).

Na internet, já está disponível a filmagem da pancadaria. Assista abaixo.


Alterado às 12h27 para acrescentar link das imagens na internet.

Nenhum comentário: