segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dutra é eleito com mais de 81 mil votos e agradece ao povo do Maranhão


“Foi uma batalha dura, uma campanha sem dinheiro, percorrendo a pé, quase 500 quilômetros e lutando contra o “Futi” e os poderosos do Maranhão... Agradeço a cada um dos maranhenses que acreditou em meu trabalho e que me honraram com seu voto nas urnas neste domingo. Eu vou honrar cada um destes votos recebidos”, disse o Deputado Federal Domingos Dutra, o Dutra 1313, reeleito Deputado Federal pelo Maranhão, com mais de 81 mil votos.

Dutra, que chegou a fazer greve de fome contra a decisão do PT de apoiar Roseana Sarney, lamentou que Flávio Dino não tenha sido eleito Governador do Maranhão.

“A campanha dele foi limpa, também sem dinheiro e com muita garra. Mas o resultado foi muito significativo: Flávio chegou em segundo e, com certeza, mais do que nunca, é um nome importante na política do Maranhão e do Brasil”, disse Dutra.

“Agora volto à Brasília e continuo minha luta nestes próximos quatro meses quando termino meu mandato atual e a partir de janeiro, eleito novamente pelo povo maranhense - vou continuar minha batalha por um Maranhão mais livre e menos pobre. Vou fazer o que sempre fiz: lutar pelos mais humildes e enfrentar os poderosos. Mais uma vez agradeço aos eleitores que confiaram em mim e me reelegeram. Muito, muito obrigado!” disse Domingos Dutra que foi o Deputado Federal do PT mais votado no Maranhão.

(Com Assessoria de Imprensa do Deputado Domingos Dutra)

Nenhum comentário: