segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ELEIÇÕES USURPADAS: ANULAÇÃO GERAL JÁ!


Como vem insistindo Ecos das Lutas, há algo de podre, muito podre no reino da Dinamarca (das eleições maranhense de 2010)!

Diversos crimes são evidentes da fraude eleitoral, alguns deles: (1) cartões flashes de carga de memória das urnas eletrônicas com numeração duplicada, (2) em número superior ao registrado em ata de geração de mídia (237 a mais que as já existentes 694 cargas suficientes para cobrir 100% das 14.243 seções eleitorais em todo o estado!!) e (3) sem destino especificado; (4) registro nos logs de algumas urnas estudadas apontam que 18.716 votos foram computados após às 17h20min, com tempo entre os votos abaixo de um minuto e a candidata Roseana Sarney obtendo índice superior a 55% dos votos; (5) também as seguras urnas biométricas, nos municípios de Raposa e Paço do Lumiar, foram fraudadas.

O estudo da área jurídica da coligação Muda Maranhão comprova o que Ecos das Lutas havia suspeitado: as urnas de Raposa e Paço do Lumiar, mesmo sob sistema biométrico, foram "emprenhadas", como se diz no jagão popular. O índice de abstenções baixíssimo (6,56% e 7,48%) destoa não só da  taxa maranhense (23,9%) como da abstenção de outros municípios onde o sistema foi testado. (entre 10 e 12% de abstenção) E ainda: nos dois municípios  autorizaram que 2.991 "votantes" (6,3% dos eleitores) depositassem seu voto sem conferir a digital, dos "eleitores". Isso quando o TSE estimou uma taxa máxima necessária para esse procedimento em 1% dos eleitores nas urnas biométricas. E ainda há mais outros casos.

Um absurdo em plena capital! Imagina o que  a oligarquia não fez nos rincões mais distantes, nos povoados do interior do Maranhão. A ELEIÇÃO ESTÁ COMPLETAMENTE SOB SUSPEITA (leia mais aqui sobre o estudo, no Blog do Kenard). Além dos elementos suficientes que a Polícia Federal possui para cassar a reeleição de Roseana Sarney (leia aqui, em Entreatos)

E as oposições, vão continuar de beicinho?? Insistimos: NÃO DÁ PRA CALAR! A ELEIÇÃO FOI USURPADA. E o caminho é a ANULAÇÃO GERAL JÁ!!!

Nenhum comentário: