terça-feira, 3 de novembro de 2009

Retorno do Ecos

Dando uma passada por aqui no Ecos (o que não fazia desde agosto), supreendi-me com frequência contínua de internautas ao blogue, mesmo nesse longo período sem atualização alguma. Animei-me a postar alguns textos, sem contudo dar a garantia de uma efetiva periodicidade.

Da parte dos nossos colaboradores - Deíla Maia e Haroldo Saboia - posso dar essa garantia. Não pararam de produzir nenhuma semana nesse período que estive ausente. Aos poucos vou atualizando o que eles foram me enviando em suas colaborações.

Explico aos amigos(as) que fiquei fora do ar por conta de uma enfermidade que me acometeu desde agosto. Na verdade, só após 40 dias de febre diária, sempre às 17h, e depois de passar por vários exames e especialistas, cheguei ao dignóstico de um Linfoma. Desde setembro estou em São Paulo, em tratamento. Daí que, nesse período, não tive condições de manter o Ecos das Lutas atualizado. Mas retornamos aos poucos, a partir de agora.

Um comentário:

Flávio Dino disse...

Companheiro Franklin,
Deixo aqui registrado o meu desejo de seu pronto e rápido restabelecimento. Que vc possa retornar ao Maranhão em breve, com saúde e energia.
Um abraço fraterno,
Flávio Dino