sexta-feira, 17 de abril de 2009

RESISTÊNCIA POPULAR: "Aguardamos que venham ao Palácio, juntar-se a nós, todos que queiram solidarizar-se com a luta pelo voto", conclama Jackson Lago

Jackson Lago mantém-se disposto a permanecer no Palácio dos Leões até que os recursos no STF sejam analisados, bem como o processo de cassação que sofre Roseana Sarney no TSE.

Ao lado dele nesta resistência, colocam-se figuras históricas e personalidades políticas maranhenses, tais como:

- Freitas Diniz, ex-deputado federal;
- Wagner Baldez, militante social;
- Neiva Moreira, ex-deputado e fundador do PDT;
- César Teixeira, fundador da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, cantor e compositor;
- Vitor Asselin, fundador da Comissão Pastoral da Terra(CPT) e seu primeiro vice-presidente;
- Valdinar Barros, deputado estadual;
- Haroldo Saboia, ex-deputado federal constituinte;
- Domingos Dutra, deputado federal;
- Sônia Guajajara, do movimento indígena (COAPIMA);

Além destes, militantes sociais de diversos movimentos, como quilombolas, mulheres, juventude, vale protestar, GLBTT e lideranças partidárias do PT, PSB, PDT, PCB, PPS.

"Aguardamos que venham ao Palácio dos Leões, juntar-se a cada um de nós, todo cidadão e cidadã que se disponham a solidarizar-se com a luta pelo valor de seu voto, da democracia no Maranhão", convoca os maranhenses Jackson Lago em entrevistas a rádios e tv´s locais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sò figura histórica...

Valéria disse...

Franklin, por favor, divulgue nosso abaixo-assinado contra a cassação http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/4140


Por favor!
tomei a liberdade de colocar o seu site no abaixo-assinado pra quem quiser mais informações sobre as manifestações que ocorrem. Obrigada.

Anônimo disse...

Franklin, vc deve transformar seu blog em um veículo de informações sobre as decisões do Dr. Jackson. A cidade inteira só está recebendo informações via Mirante e seus blogueiros. As rádios Educadora e São Luís parece que subiram no muro. Ninguém sabe nada sobre Dr. Jackson. Entreviste ele, publique aqui. Mande para o blog do Paulo Henrique Amorim e do Luis Nassif. Chamem a Folha de S. Paulo e o Estãdão.
Informe o povo sobre esse ato do Jackson.

fabio cruz disse...

Rapaz tu ainda está nessa ,acabou meu querido,convenhamos o JACKSON não fez nada,daqui a alguns dias ninguem está do lado de Jackson o povo não está nem ai,não existe mais ideologia...