quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nova enquete no Ecos

Com um certo atraso, comunicamos aos leitores/as do Ecos o resultado da nossa última enquete: a maranhense que mais contribuiu para a luta das mulheres em nosso estado foi Maria Aragão. Ela obteve 76% dos votos dos leitores do blogue que participaram da enquete. Sem dúvida, Maria marcará eternamente as lutas sociais maranhenses.

Em seguida, veio Ieda Batista, com 11%. Abaixo, empataram Maria Firmina dos Reis e Anna Jansen, com 6% cada.

Agradecemos aos amigos/as que deixaram seu voto na enquete do Ecos das Lutas. Aproveitamos, agora, para convidar-lhe a votar em nossa nova enquete:

Na sua opinião, como a oposição maranhense deve se referir à governadora Roseana Sarney? Há quatro opções para sua escolha:

governadora biônica - o termo biônico remete à época da Ditadura Militar, onde os generais indicavam os mandatários, sem qualquer legitimidade no voto popular;

governador de proveta - o termo remete à geração artificial, cujo mandato foi feito em vitro e a "zeros graus";

governadora pif-paf - em referência à "preferência" da governadora pelos jogos de baralho;

governadora Sarney - o sobrenome é para reforçar que a mesma é herdeira de José Sarney, ao contrário do que procura negar quando declara não querer mais sua imagem ligada a do pai.

Agora é com você. Escolha e dê seu voto. Aqui ele vale, é livre, legítimo e impossível de ser cassado no TSE!

5 comentários:

Eduardo Telles disse...

NA VERDADE ELA É A vice de proveta

Anônimo disse...

ixi olha um telles ai gente vocês eestão enrolados com a camea h

Anônimo disse...

EU FICARID COM DOIS, GOVRNADORA BIÔNICA E GOVERNADORA SARNEY OU AINDA, AGOVERNADORA RICARDO MURAD, SÓ PARA TORRAR A PACIÊNCIA DELA E DO SARNEYSAURO REX.

Vaniafrazão disse...

Franklin, falta a GOVERNADORA DO TAPETÃO, já que foi num suposto terceiro turno realizado no TSE

Anônimo disse...

A governadora Roseana se enquadra em todos os conceitos acima e mais alguns que envergonharam, envergonham e continuarão a envergonhar o país; mas a vergonha maior estar no judiciário brasileiro, nas mãos dessa velharada irresponsável que não tem nenhum respeito pelos nossos direitos.