quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oligarquia contra-ataca

Cheira a serviço da Pública, agora contratada para reconstruir a imagem de Roseana Sarney, a matéria do Jornal Nacional de ontem. Nela, a Globo coloca em xeque as ações administrativas desencadeadas pelo Governo do Estado e tenta criar um clima de imediata votação pelo TSE dos recursos da defesa de Jackson Lago.

A veiculação da matéria acusa o golpe recebido pela Oligarquia. A Marcha do Povo Maranhense pela Democracia e o Ato GOLPE NUNCA MAIS mexeram com a cidade. São Luís não está mais indiferente como alardeava o esquema de comunicação sarneyzista.

O Movimento Balaiada pela Democracia furou alguns bloqueios nacionais na mídia e confirma a cada dia, junto à população, a verdade dos fatos: a possível volta de Roseana Sarney decorrerá de um golpe via judiciário, e não de eleição legítima. Se quer governar o Maranhão, que ganhe eleição e não no tapetão!

A matéria, no entanto, tem efeito contrário, à medida que todo o Maranhão conhece a credibilidade do deputado estadual Ricardo Murad (que aparece no ataque a Jackson Lago) ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito, quem mandou dispensar a pública pra enricar Evilson e Zeca Pinheiro. Tooooma!!!

Anônimo disse...

Nem Jackson nem Sarney.Temos que colocar gente de caráter,que se preocupe com o povo e não fique nesse jogo de só falar e colocar a culpa em Sarney,Zé Reinaldo e seguidores o povo esá cheio desse discurso.Nas próximas Dino P C DO B NELES!