quinta-feira, 19 de março de 2009

Sobre futricas e mexericos...

Internauta anônimo, em comentários, pergunta: "E ai, Franklin, tu não vais comentar sobre a S-10 cabine dupla e o novo apartamento?".

Nossas considerações, em respeito aos leitores e leitoras de Ecos das Lutas:

Não. Ecos das Lutas não trata de futricas e fuxicos, trava a luta política. Faz jornalismo opinativo, com posição política e ideológica claramente manifestada em sua primeira postagem (confira em 04/01/2009).

O que incomoda é que Ecos desmontou, com fatos e fotos, (mais) uma mentira do Imirante/Decio Sá/O Estado do MA: a manifestação em Imperatriz. Se o revide a nossa contra-informação é calúnia e difamação, isto só revela o nível do jornalismo da oligarquia. E o espaço de embate, então, passa a ser outro, não o de comentários (anônimos ou não) dos blogues. E ponto final.

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Franklin!

Ricardo Santos disse...

Boa Franklin, essa aula de jornalísmo, coloca os mentirosos no lugar certo, na insignificância, de onde ninguem sente falta.

Anônimo disse...

Cara,
Esse pessoal de blogue baixaria tem muito a aprender contigo.Boa Formação não ficou pra qualquer blogayro.

Marcão

Anônimo disse...

Muito bem, Franklin.
Algumas pessoas pensam que a gente trabalha para dividir a pobreza... Pelo contrário: a luta é que que todos tenham as mesmas oportunidades, a possibilidade de trabalhar e, com esse esforço, alcançar aquilo que atenda a suas necessidades.
Você não tem mesmo o que responder, nem aqui e nem em lugar nenhum.
Déborah

Anônimo disse...

É isso mesmo Franklin, esse negócio de fuxico e fofoca ficou mesmo pro blogayro e pros blogoiolas.
Ruth, funcionária da Justiça.