segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu voto é minha lei: nunca mais Sarney. BALAIADA RETOMA MOBILIZAÇÃO

Os movimentos sociais, militantes e personalidades políticas, lideranças partidárias e população retomam hoje o acampamento Balaiada.

O Comitê pela Democracia do Maranhão divulga as primeiras atividades da jornada de lutas e resistência que se avolumará até fim deste mês de março.

O ponto alto será o Ato Nacional GOLPE NUNCA MAIS-pela Democracia, em Defesa do Maranhão, que relembrará os 45 anos do golpe militar de 1964. Deste golpe nasceu a oligarquia Sarney. Até lá muitas ações serão realizadas no sentido de construir um verdadeiro levante popular pela Democracia.

"Vamos lutar pela revisão jurídica no TSE; se não for possível, vamos impedir a diplomação; se for diplomada, vamos impedir a posse; se for empossada, vamos ocupar o Palácio dos Leões e nos colocar em desobediência civil! O que está em jogo é o nosso voto. É a luta de uma geração contra essa famigerada oligarquia Sarney", traça o rumo o ex-deputado federal pelo MDB e fundador do PT, Freitas Diniz.

Acompanhe abaixo a programação da Balaiada dos próximos dias:

09/3 (segunda) às 18h - Reunião da juventude, na praça Nauro Machado;

10/03 (terça) às 17h - Instalação da Tenda da Rádio Balaiada, com lançamento do jornal Balaiada São Luís, em frente ao Palácio dos Leões, no acampamento Balaiada. Haverá também plenária popular a partir das 18h.

Nenhum comentário: