segunda-feira, 16 de março de 2009

Ricardo (100 mil acessos) Santos!


Ecos das Lutas parabeniza o blogueiro Ricardo Santos nesta segunda-feira, 16 de março. É o dia em que ele ultrapassa os 100 mil acessos em seu blogue. Ricardo Santos alcança a marca após dois anos e oito meses de postagens. Ele criou o blogue em agosto de 2006.

Sem estrutura de empresa midiática por trás, na boa fé e coerência política de defesa da liberdade do Maranhão e num jornalismo opinativo declaramente anti-oligarquia, os 100 mil acessos de Ricardo Sanos é um feito. Soma-se a isso o fato de estarmos num estado com o mais baixo índice de acesso à internet. E mais: a coragem de colocar um contador de acessos visível a todos e sem forjar comentários para parecer demandado.

Por tudo isso, Ricardo Santos merece nosso parabéns!

2 comentários:

Ricardo Santos disse...

Caro Franklin, obrigado pela homenagem, nas letras desse humilde blog, corre sangue, lagrimas, sentimentos. Na luta pela liberdade, pelos gritos dos oprimidos, em fim, os anseios daqueles que se importam, de quem tornou sua a importante tarefa de dizer basta. A verdade pulsa, o pulso ainda pulsa, enquanto tiver forças andarei no ritmo, nos passos dos nossos heróis, Negro Cosme, Maria Aragão.. Á luta COMPANHEIROS.

Anônimo disse...

Parabéns ao camarada Ricardo, soldado obstinado nessa luta contra a Oligarquia Dos Sarney's. Força e Muito ecos nas tuas lutas...

Valberlucio Pereira